Aceite-o , ele mudará a sua vida

Ore , medite , creia



A importancia da UNIÃO


Olá , venho aqui hoje porque Deus falou em meu coração para que eu vos passasse uma mensagem importante . A importancia da união , algo tão essencial e indispensavel para a nossa vida como representantes de Cristo na Terra .
Como nós estamos nos deixando levar pela individualidade e pelo egoísmo , esquecendo-nos que somos membros dum corpo e que sozinhos nada podemos .

Há algum tempo venho pensando como nossa sociedade capitalista nos torna mesquinhos , egocentricos e fúteis , ainda mais quando se trata da obra do Senhor , o esfriamento que vai surgindo na igreja que somos nós , a falsa busca por Cristo , muitos de nós muitas vezes querendo enganar a Deus com nossas palavras .
Aonde isso irá parar , qual o motivo ? Como reverter essas situação no mundo de hoje onde precisamos estar cada vez mais firmes e fortes no Senhor?
"Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;Romanos 12:5,6"
ou ainda:
Salmos 133
"1 ¶ [cântico dos degraus, de Davi] Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3 Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre. "

E mais :

Colossenses 2
"16 ¶ Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
17 Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
18 Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
19 E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
20 Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
21 Não toques, não proves, não manuseies?
22 As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
23 As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne. "

Acho que a palavra por si já complementaria em seus corações o que eu quero dizer.
Vivamos em Cristo meus irmãos ,que é a cabeça , juntemo-nos para que O sirvamos com alegria e perfeição .
Cuidado com as coisas carnais e mundanas , não vos encarneceis nas atitudes:
I Pedro 1
"15 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
16 Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
17 E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,
18 Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
19 Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado"
O poder da união em Cristo Jesus está além da nossa imaginação , além de palavras ou pensamentos , estejam firmes na cabeça da igreja , sejam firmes enquanto membros para que não se desloque do corpo .
Permaneceis vigias para que não sejais enganados pelo inimigo e por suas artimanhas e seduções .
E o mais importante para permanecermos unidos é nos amar sempre , "amai uns aos outros " . O próprio ato de amar nos une .
Amém ! E que o Espirito Santo de Deus complete em seu coração a tua palavra .
Até mais !
AMO VOCÊS ;) !

1 comentários:

ELIANE disse...

Olá Ícaro, a paz!
Grata pela visita e participação no blog, espero que o INSIGHT continue sendo benção para todos nós.
Quanto a postagem acima, uma benção também; se quiser pode estar conferindo o post "UM EM...?!" PARTE 1 e 2 no blog que está relacionado diretamente com a mensagem que vc postou. Fala sobre a UNIDADE.
Fica na paz, que possamos edificar uns aos outros em Cristo.
Grande Abraço

Postar um comentário