Aceite-o , ele mudará a sua vida

Ore , medite , creia



Primeira postagem


Bem, na minha primeira postagem no blog gostaria antes de tudo de me apresentar .
Eu sou Ícaro Reis , redator e organizador do blog Cantinho-Shalom. O nome do blog vem de uma união diária que acontece no IFBA ( se você é estudante do IFBA insforme-se de que forma você pode visitar o Cantinho ou o Shalom aqui ) com o próposito de louvar , glorificar e agradecer ao nosso Deus.
Nosso propósito com o blog é de passar ministrações , testemunhos , louvores , e tudo mais que estiver relacionado com a vida em Cristo .
Procuraremos também tirar dúvidas frequentes em relação à palavra , de como se comportar na vida em geral e etc ... Para isso basta você postar com o assunto [Dúvida] e
esclareceremos -na
Partindo agora para o que Deus pediu pra eu revelar-vos .
Meu testemunho , que na verdade não é meu e sim do Papai , porque hoje já Cristo vive em mim !
Espero que após ler esse testemunho sua vida resplandesça cada vez mais a glória do Senhor aqui na Terra .
Bom , tornei-me um crente com 3 aninhos de idade através de meus pais , apartir daí começamos a frequentar as igrejas batistas , e naquele ambiente eu vivi e fui criado.
Porém à medida que o tempo passou e passava me afastava mais do Senhor, já não ia a igreja , não lia bíblia , fazia coisas abomináveis aos olhos do Senhor , negligenciei o sacrifício que Jesus Cristo fez por mim .
Por um longo tempo fiquei nessa, acredito que cerca de 2 à 3 anos, porém eu sentia um vazio enorme , algo que não podia ser preenchido , faltava algo em minha vida , porém eu como ovelha perdida não enxerguei o rumo e o caminho para onde minha vida caminhava.
A vida ia passando e o vazio continuava , não sabia mais o que era , meus olhos estavam tapados , ouvidos já não ouviam , estava imóvel espiritualmente . Particularmente uma inércia da qual eu não sabia e não podia ( só pela mizericordia de Deus ) sair .
Cheguei ao ponto de sentir vergonha de ser taxado como crente e fazia de tudo pra que isso não acontecesse .
Estava mais preocupado com a minha vida terrena do que com minha vida no Senhor , minha vida espiritual , a eternidade com Deus .
Mas o Senhor que é fiel e não abandona os seus começou a me resgatar .
Para a glória de Deus , o meu primo , também integrante do Shalom começou a me falar de Deus . Eu , achando que sabia tudo, muitas vezes nem prestava muita atenção no que ele falava, ou dizia “ok” . Mas o Espirito Santo começou a falar ao meu coração , e cada vez que o meu primo falava algo da palavra do Pai eu ficava cada vez mais angustiado , meus olhos começaram a ser abertos . A partir daí o Senhor começou a me transformar , a me resgatar desse mundo cheio de pecado e imperfeições, mas que te atrai , oferecendo coisas “boas” , por isso te peço que tenha cuidado com as coisas “boas” da vida. Hoje pra glória do Senhor , estou cada vez mais me firmando na palavra dEle , cada vez mais querendo glorificar o teu nome santo e maravilhoso, com fome e sede da palavra do Senhor .
Digo-vos meus irmãos que o vazio que eu sentia foi preenchido pela presença do Espírito Santo ( Glória a Deus ) . A mizericórdia de Deus me resgatou e não me consumiu , o amor do Senhor me trouxe de voltar pra a tua presença , e hoje me regozijo em Cristo , porque sei que estou salvo e que Deus me ama . Peço hoje ao Senhor que ele me dê cada vez mais sabedoria divina , santa e maravilhosa para que eu possa cada vez mais ganhar almas para Cristo .
Deus os abençoes meus irmãos . Esteja convosco todas as horas , minutos , segundos ..
Busque-O verdadeiramente , eu nunca tive tão grande alegria , eu nunca teria meu vazio preenchido se não fosse pelo Senhor .
Lembre-se a palavra de Deus te instrui para todas as situações da vida . Ela é seu manual de instruções , siga-a .
Saúdo-vos em nome de Jesus Cristo !
Amém !

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa reunião ainda existe? onde? em que horário?

Postar um comentário